Me and Stars - Capítulo 27 - um homem na cozinha nunca dá bom resultado

Capítulo 27 - um homem na cozinha nunca dá bom resultado


Justin – anda até ao meu quarto
Emily – ok

(foram até a porta do quarto)

Justin – fecha os olhos

Emily – Justin Drew Bieber o que é que tu vais fazer? olha que eu gosto muito de ser virgem
Justin – pensas logo nessas coisas, não tem nada de mal….tem calma

(o Justin entrou no quarto, fechou a porta passado 1minuto saiu e trazia uma coisa na mão)
Justin – podes abrir os olhos

Emily – ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
(a Emily deu um grito tão grande que a Pattie veio a correr ver o que se passava)

Pattie – o que é que aconteceu?
Emily – co….co….bra

Justin – é o Johnson
Emily – eu gosto mais de gatos

Justin – eu tenho um
Emily – onde é que ele anda

Pattie – está em casa dos meus pais no Canadá
Justin – eu gosto muito do Johnson

Pattie – gosta tanto que até lhe criou twitter
Emily – dices-te que me ias apresentar um amigo

Justin – o Johnson é meu amigo
Pattie – que filho mais esquisito que eu tenho

Emily – é verdade, Pattie precisa de ajuda na cozinha?
Pattie – eu ia agora fazer uns bolos para amanhã, aqueles 4 juntos comem que se farta

Emily – Justin vamos para a cozinha amor
Justin – mas….

Emily – mas nada

Pattie – Emily gosto cada vez mais de ti, nunca consegui arrastar o Justin para a cozinha
(fizeram os bolos e depois o Justin fez o jantar, como era de prever  um rapaz na cozinha nunca dá bom resultado por isso o jantar ficou estragado)


(encomendaram uma pizza , viram um filme e depois foram dormir pois tinham de se levantar cedo
(5h em L.A – 13h em Portugal)

Fernanda – finalmente chegamos

Samantha – gosto muito mais de L.A.

Fernanda – pois mas o que é bom nunca dura para sempre
Ni – isso é para a mãe, nós temos o direito de ser felizes

Fernanda – pois têm mas em Portugal
Pedro – vamos é para casa que o táxi já deste estar a chegar

Ni – se estão a pensar que eu vou viver com vocês estão muito enganados
Samantha – vais para onde?

Ni – vou para casa da Dy e da Fifi
Fernanda – és maior e vacinada faz como quiseres

Ni – vou agora ligar-lhes
(a Ni liga)

Dy – estou
Ni – olá miúda, estás com a Fifi?

Dy – sim

Ni – põe alta voz
Dy – já está

Ni – olá doidas
Dy e Fifi – oi

Ni – não adivinham onde estou
Fifi – onde?

Ni – em Portugal no aeroporto, a espaço para mais uma aí em casa?
Dy – para ti sempre

Ni – fixe, daqui a 30 min estou ai
Fifi – vens de táxi?

Ni – sim
Dy – nós vamos com o André buscar-te

Ni – ok, então até já

(a chamada termina)
Ni – já tratei da boleia

Samantha – vais-me deixar sozinha
Ni – eu não consigo viver com a mãe sabes muito bem disso

Samantha – mas
Ni – Samantha mas nada, eu vou viver com as minhas amigas tu fazes o combinado ok?

Samantha – ok
Pedro – temos de ir Samantha, adeus Daniela

Ni – adeus Pedro
Fernanda – logo a noite aparece lá em casa

Ni – eu depois vejo isso
Fernanda – adeus

Ni – adeus Santiago, adeus Laura
(eles foram embora e passado mais ou menos 30 minutos o André apareceu com a Dy e a Fifi)

Ni – desde quando é que tens este carro?
André – desde que voltei de L.A.

Dy – vamos ficar aqui parados  ou vamos dar uma volta?

Ni – acelera, meninas tenho uma novidade
Fifi – qual?

Ni – vou casar
Dy – aserio ?

Ni – yah
André – parabéns

Ni – obrigada , o Tay pediu-me hoje antes de eu entrar no avião
André – pareces feliz

Ni – estou feliz

Dy – vamos almoçar
Ni – onde?

Fifi -McDonald’s
André – só podia

(foram para o McDonald’s)



http://twitter.com/#!/JohnsonTheSnake - aqui está o twitter do Johnson
SERÁ QUE A CHAMA ENTRE O ANDRÉ E A NI VAI
VOLTAR A ACENDER?
5 COMENTÁRIOS....

5 comentários:

  1. claro que nnão :@
    :'( como é que a Ni foi capaz de deixar a Samantha sozinha com a bruxa?
    continua, jaaaaaa!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. concordo com a sara*
    tenho pena da Samantha foi abandonada pela Ni!
    sempre pensei que o Justin soubesse cozinhar alguma coisa mas afinal nao :)

    ResponderEliminar
  3. Loool eu é k nao comia akela comida esturricada!!!

    ResponderEliminar
  4. lool com o Justin na cozinha ja se sabia, ele so sabe fazer queijo grelhado hahah ;)

    continua

    ResponderEliminar